segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Desculpe a ausência!!!!

Boa noite amores,

Primeiramente, desculpe a ausência! Já faz alguns dias que não venho postando nada aqui... Mas venho explicar o pq. No último dia 12 (no dia do post abaixo) sofri um acidente de moto, voltando do meu serviço... Infelizmente me machuquei um pouco, em principal o cotovelo direito (joelho lesionei também, mas coisa pouca), então tive que colocar gesso e ficar de repouso absoluto para poder sarar logo, pois meu Baile de Formatura era dia 24 agora que por sinal foi maravilhoso, vou postar fotos aqui pra vcs verem. Devido a isto, não pude postar nada aqui e infelizmente não entrei no desafio da Betty (conforme primeiro post, se lembram?!). Decidi que vou fazer meu próprio desafio de 12 semanas, e claro a Dany Castro do blog quero ser a Betty Boop, vai dar uma acompanhada e tals?! Mas não irei participar para ganhar prémio e tals... Mas ainda não posso começar por estes dias, pois ainda não consigo esticar totalmente o braço, sinto um pouco de dor e estou de tipoia (médico MANDO merda). Então assim que eu for liberada para poder fazer atividades físicas, estarei avisando todos aqui! Acho que mais uns 7 dias estou liberada... Assim espero, pois quero tanto começar meu desafio e por em pratica tudo que quero e preciso fazer...

Bom é isso ai... Não vou deixar de postar aqui mais, e já já vcs estarão acompanhando tudoo que ando fazendo na minha vida Fitness... hauhaahuahahuauauauh

Bjo no coração de todos... =DDD

Nenhum comentário:

Postar um comentário