sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Consulta com Nutricionista Esportivo

Boa Tarde Gatonassss,


Uhulllll marqueiii minha consulta com a Nutricionista Paula Vasconcelos aqui de Londrina, ela atende na Vitapont e é professora de Nutrição Esportiva da Unifil, então acredito que ela seja maravilhosa. Na verdade tentei marcar com o Rodolfo Peres (um dos melhores do país) como ele atua somente em São Paulo, ele iria vir pra Londrina no mês de Outubro e Novembro, mas a agenda dele já esta lotada e só tem consulta no ano que vem =( Mas estou mega animada para passar logo pela Nutricionista e ai sim ir atrás do meu objetivo, o tão sonhado corpo perfeito! Minha consulta é dia 05/10 ás 15:00 hrs, logo depois posto aquiii tudo que ocorreu... =DD Já estou mega ansiosa... kkkk!!!!



Beijokassss... E ótimo final de semana e cuidado com a dieta rs =D


Um comentário: