quinta-feira, 8 de setembro de 2011

O Começo... Falando um pouquinho de mim!

Olá Pessoal,

Meu nome é Fernanda Caroline, tenho 22 anos, moro em Londrina-Pr e sou formada em Direito. Bom, resolvi fazer este blog graças a Dany do blog http://queriaserabettyboop.blogspot.com/, ela é um amor e tomei como exemplo na minha vida! Atualmente, trabalho o dia todo e anoite cursinho pra tão temida OAB que presto agora em Outubro... Então minha vida anda muito corrida! faz uns 2 meses que parei com a musculação e afins, mas graças a Dany (já citada ali em cima rs) volto a academia e alimentação saúdavel dia 20 de Setembro. Porque? Por que a Dany, lanço no blog dela ontem "Desafio da Betty - Transforme seu corpo em 12 semanas", faltava somente isso para eu ter animo o bastante em criar o blog e também voltar a vida saúdavel. Sei que não vai ser nada fácil, adorooo bobeiras, refri, lanche e etc... A parte da alimentação, vai ser com toda a certeza mais difícil pra mim... Pois academia amoooo de paixão rs! Enfim, é isso pessoal... Espero que acompanhem meu blog, irei postar todos os dias sobre minha alimentação, sobre a musculação os aeróbicos e etc...! Espero aprender mais e mais com a Dany e também com todos vocês.

Beijos amoresss....=DD

Fer

2 comentários:

  1. Oi Fê!!

    Que linda, muito obrigada pelos comentários!
    Faço aquele espço com muito carinho pra vocês, e coisinhas como essa aqui é que me estimulam mais ainda a escrever por lá!

    Boa sorte, lindona! O mais importante é a cabeça, a VONTADE de mudar... aí o resto vem fácil!!

    FOCO nos seus objetivos!!

    Duper beijo, boa sorte!!

    ResponderExcluir
  2. Dany,

    è isso mesmo, vc se tornou muito especial pra mim!!! Obrigada pelas palavras e recomendo seu blog para todo mundo que queira mudar de vida....!

    To mega animada com seu desafio que já esta fazendo sucesso! rs

    Beijão Dany e obrigada por tudo!

    ResponderExcluir