sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Sobre a consulta - Lembram????!!!!

Boa noite gatas, (bom poderia falar boa madrugada... que já são 01:42 e estou sem nenhum sono hauaauhauah

Lembram da minha consulta com a nutricionista? então... Eu fuiiii hauhuahua....Aiii jesuis, quantas pergunta né no primeiro dia?! mas isso é bom! Eu adoreiii a Paula, ela é um amorrr e explico muitas coisas, mas nem lembro como explicar a vcs.... rs! Bom em relação ao meu peso estou pesando 75 kilos e tenho 1,76 de altura, meu IMC esta em 24 quaseeeeeeeeee chegando no máximo, mas jurooooooo que isso vai mudar aaaa se vai, e por último meu BF esta muitoooo alto 24% também... Bom ela me falou que o ideal é eu ficar com 18%, assim pra ficar com um corpo legal mesmo. Então, o meu desafio (vamos chamar assim) será de 2 meses, ou seja, 8 semanas. Como falei pra ela quero emagrecer, mas definindo, a mesma me falou que a gente vai começar com o emagrecimento, depois das 8 semanas conquistado o meu objetivo, iremos começar com um novo desafio para definição. Começo com a Dieta na segunda feira (dia 10/10), pois a minha dieta ela vai me passar no sábado, para dar tempo de compra tudo e tals, musculação e aeróbico começo no mesmo dia. Estou pensando em fazer Muay thai (mas estou estudando ainda).

Nessa minha dieta, vou usar dois suplementos (inclusive já comprei, como a gente gasta pra ter o corpo desejado né?! rsrsrs) são eles:

 - O BCAA (exatamente esse da fotinha abaixo)



- O Fish Oil ( Omega 3 - Também o mesmo da fotinha)

E como eu tenho bastante vontade de comer doce, meu lanchinho da tarde, posso consumir esta barrinha ou intercalando com aquelas bananinhas sem açúcar sabe?! 


Aiii pra finalizar, compre uma Grilll ótima para fazer meus grelhados e uma panela de arroz eletrica pra fazendo junto os legumes... Ótimooooooooo! Até agora estou adorando tudo isso... rsrsrs. Estou mega empolgada com tudo.

Bom é isso meninas, o próximo post vou falar pra que serve os suplementos que irei tomar!!!

aaaaaaa meninas do FACE do grupo SA adorooo vcsss... =DDD

Beijokasssss amores, e vou nanar que ta tarde (apesar que estou de fériasss uhulllll e não tenho hora pra acordar rsrrs).

Um comentário:

  1. Bom dia Fernanda!! Conheci seu blog através do SA e tô adorando... se possível, posta a sua dieta qd a médica te passar! Eu tbm estou numa luta p emagrecer, preciso dar uma boa secada. Tenho 1,66 m e atualmente estou com 70 kg (há alguns meses estava com mais de 72 kg). Apesar de nao praticar NENHUMA atividade física, adoro ver a animação das meninas do SA e seguir blogs como o seu. Quem sabe eu me inspiro, né? =)
    Estou seguindo uma dieta, na verdade uma reeducação alimentar, e com isso pretendo mandar 10 kg embora!
    Conto com vc! Um beijo!!

    ResponderExcluir