terça-feira, 18 de outubro de 2011

Como anda minha dieta!!! 2 SEMANA - SEGUNDA FEIRA

Gatas,

Minha dieta, por incrível que pareça estou me superando (pelo menos eu acho rs). Já coloquei na minha cabeça que tenho que ter uma alimentação saudável e também uma vida com atividade físicas. Comecei somente na quarta da semana passada no dia 11, pois minha nutri só me passou o plano de dieta neste dia. Não tinha como começar na segunda, pois não sabia ao certo o que comer! Bom, como eu amoooo de paixão refrigerantes (coca cola), minha nutri me liberou um copo pequeno de 200ml um dia da semana e uma latinha no sábado e domingo. Mas como quero acabar com o mal pela raiz, estou fazendo de tudo, para não consumir nadinha....!
Outra coisa, é que amoooooooo também chocolate principalmente anoite, entãoooooo para tapar a minha vontade, consumireiiii a barrinha de proteína atarde ou aquelas bananinhas sem açúcar. Mas anoite, esta definitivamente proibido. Frutas posso praticamente todas, mas claro em pequenas quantidades, pão integral só posso comer uma vez ao dia, se por ex. comer torrada já era o pão não como mais... Até agora estou gostando bastante, e não estou achando que é impossível não, EU SEI QUE SOU CAPAZ E CONSIGO!

A dieta da semana passada, eu não vou postar aqui. Pois tirei milhares de foto e me perdi nos dias... kkkkkkkkkkkkkkkkkk pode uma coisa dessa? affff hauahuahauha. Sendo assim, postarei apartir de hj como foi minha alimentação contando como 2 Semana - Segunda Feira. A só para deixar claro, estou indo bonitinho pra academia, ta coisa linda e se td der certo amanhã vou fazer uma aula de May Thai, vamos ver se vou gostar. Conto td pra vcs depois!

Estou me prolongando d+ aqui hauahuahau (adorooo falar gente) então vamos a alimentação de hoje.

09:30 Café da Manhã
Meio Mamão Papaia e Activia Natural com Granola
1 Cápsula de BCAA;



12:30 Almoço
Arroz Integral, Feijão, Salada e Frango Grelhado
1 Cápsula de Ómega 3;


15:30 Lanche I
06 Cookies Integral e uma fatia de Melão
2 Cápsula de BCAA;



Treino:
Esteira 20 min. e Elíptico 10 min.
GRUPO B e
Abdominais.

18:00 Lanche II
2 fatias de pão Integral, 04 fatias de peito de Peru, Alface e Tomate e suco Ades;






Não jantei hoje, pois eu e meu namorado fomos a casa de um primo dele assistir filme e acabei comendo Pipoca Zero (estou liberada em comer, pois não tem gordura nenhuma e a percentagem de caloria é bem baixa), uma latinha de suco de uva somente e 03 ameixas seca! Bom, não queria comer isso, masss acabei comendo! Graças a Deus é tudo Light hauahauah... Olha a pipoca zero aiii gente, euuuu adoreiiii, podem compra hauahauhauha.

Amoresssss, o treino de hoje me deixoooo mega dolorida sem falar que meu abdomem esta doendo dês de quinta feira... hahahahha treinoooo bommmm d++++!!!! E pra finalizar fotinhaa depois do treinoo de hoje lá na academia... =DDDD

Aaaa o próximo post, será sobre o meu treino!!!! Uebaaaaaaaa =D



Beijokas amoress... e amanhã tem mais!!!! Uhuuuullll animada totallllllllllllllllllllll ieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.... =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário