quarta-feira, 19 de outubro de 2011

2 semana - Terça Feira

Boa Tarde super gatassssss,

Td bem com vcs? eu estou ótimaaaaaaaaa!!!! rs ... Como havia falado, fui na aula experimental de Muay Thai, eu simplismenteeeeeeeeee ameiiiiiiiii... Vou ver se começo amanhã, pois andei gastando muito este mês! rsrsrsrsrs (mulher né?!). Lá é tipo um Regimento Militar, onde não tem moleza e é disso que preciso, alguém que fique em cima, cobrando e tals! #amei. Aaaaa galera, quem precisa emagrecer, Muay Thai é muitooo bommmmmm, sai de lá mortaaaaaaaa... hauahhauahuahauhau

Como ontem não tive tempo de postar, vou colocar aqui como foi minha alimentação de ontem! Td certinhooo ufaaa =DDD

- Não tomei café da manhã, pois como estou de férias acordei era quase 12:00 hrs... hauhauahau serío gente.... rsrsrsrs


12:00 Almoço
Arroz (não integral), Feijão, Frango Grelhado, Repolho refogado e Salada
1 Cápsula de Ómega 3;
1 Cápsula de BCAA;



15:30 Lanche I
Barra de Proteina e Iogurte Light (não tirei fotinhaa);
02 Capsula de BCAA



18:00 Lanche II
01 Banana;


Treino:
Aula experimental de Muay Thai, Treino B e aerobico dança funk ( adorooo hauahuahauah)

22:00 Jantar
Salada de Tomate, Batata e Atum (não tirei fotinhaa =()


Amores, ontem foi assim!!!! Ufaaa graças a Deus td certinho... e hj também até agora! Mas amanhã posto de hj oks...?! Lindas, é isso!!! Animooo meninas, animoooooo eu já sinto esses dias que minha cintura esta um pouco menor, bom dia 28 tenho retorno com a nutricionista, para saber se esta tudo ok. Claro que vou depois falar pra vcs como foi... hehehehehe =DDD

Por hoje é isso meninas, deixa eu ir que tenho que ir treinar ainda... Ebaaaaaa #Viciobommmmmm

Beijokasss gatas... =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário